Little Things

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

“Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escorregar para fora da minha boca
Mas se eu fizer
É você
Ah, é você
Eles somam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas.”
                                           (Little Things- One Direction)

Acordei com o barulho de meu celular tocando, abri meus olhos lentamente e fitei-o em meu criado mudo.
Quem me liga uma hora dessas?- Pensei e o peguei em mãos, não fiz questão de olhar quem era.
- Rose?- Ouvi a voz de Harry do outro lado da linha e me levantei rapidamente.
- oi Harry, aconteceu algo?- Perguntei indo até o banheiro.
- Não, só queria avisar que já estou saindo de casa- Minhas pernas ficaram bambas, olhei para meu relógio eletrônico que estava no criado mudo e já marcava 13:00, comecei a fazer minha higiene pessoal.
- tudo bem, irei terminar de meu arrumar, beijos- falei com uma voz estranha por conta da escova em minha e desliguei sem ouvir sua resposta.
Despi-me e entrei debaixo do chuveiro e quase sai correndo a água estava de congelar, meu banho foi realmente muito rápido, sai do banheiro enrolada em uma toalha e fui me Vestir, coloquei uma roupa bonita, que encontrara no closet com sucesso, calcei meus sapatos. Passei uma maquiagem fraca e fui pentear meus cabelos ele estava molhada o que dava arrepios, resolvi que iria secá-los, porém o barulho de alguém batendo na porta. Sai do quarto rapidamente, pulei alguns degraus e fui atender a porta.
- Oi -  Falou tímido é eu sorri.
- OI Harry, entre- Dei passagem para ele entrar e assim ele fez- Vou secar meu cabelo e já volto- Falei e ele apenas assentiu. Subi as escadas rapidamente fui secar meus cabelos. Assim que terminei o que foi rápido apanhei minha bolsa e sai do quarto. Encontrei Harry vendo algumas foto presas em porta retratos na sala, fiquei atenta em cada movimento seu, quando vi que ele havia pego uma foto minha e de meu pai meu coração acelerou e minhas pernas ficaram bambas, fui até seu encontro e apanhei a foto de sua mão bruscamente o que fez com que ele me olhasse assustado.
- Ele morreu- murmurei cabisbaixa colocando a foto em seu devido lugar.
- co...
- Não me faça lembrar, para lhe contar, por favor- minha voz saiu embargada por eu está contendo as lágrimas. O silencio reinou, ficamos assim por um bom tempo, eu contendo as lagrimas virada de costas para Harry, sabia que ele me olhava atento. Logo seus braços envolveram minha cintura, um arrepio percorreu meu corpo, o abraço de Harry me trazia paz assim como o abraço de meu pai, logo uma lágrima rolou pelo rosto, Harry posicionou-se em minha frente e a secou.
- Acho melhor a gente ir- Abri um sorriso e ele assentiu.
- Amo esse seu sorriso- Harry me pegou no colou e começou a me girar pela sala e eu? Simplesmente gargalhava
- Vamos logo Harry- Falei em meio às gargalhadas
- Tudo bem- Colocou-me no chão e fomos até a porta.

[...]
- Para onde está me levando Harry?- Perguntei inquieta em meu assento
- Em lugar... - Fez suspense, bufei irritada e ele deu uma risada fraca.
Alguns minutos depois ele parou o carro, porém não via nada de diferente o olhei e o mesmo segurava uma gravata.
- Para que isso?- Perguntei apontando para a gravata
- Suspense... – Sussurrou em meu ouvido é eu me arrepiei por intero.
Virei-me irritada para que ele pudesse colocar a gravata por cima de meus olhos, logo algo cobriu meus olhos.
- Vamos, confia em mim?- Perguntou e eu assenti mesmo não tendo certeza
Pude ouvir a porta de Harry sendo aberta e logo sendo fechada.
- Vem, Rose- Abriu a minha porta e segurou minha mão me guiando.
Harry e eu havíamos andando um pouco, uma de suas estão na minha cintura e a outra segurava firmemente minha mão.
- Chegamos- sussurrou, pisei em algo quente e senti que era areia.
Ótimo odeio praia- pensei dando um sorriso de lado.
Harry colocou-se atrás de mim e tirou a gravata de meus olhos.
A surpresa tomou conta de meu corpo, pude ver que não era areia e sim terra, eu estava em um jardim cheio de rosas de todas as cores, meus olhos lacrimejaram a vista era linda e emocionava qualquer um.
- Que lindo Harry- Pulei em seus braços dando um abraço apertado nele, logo suas mãos estavam em volta de minha cintura me apertando mais contra seu corpo, parecia que ele queria me proteger o que me fez sorrir boba.
- Ainda tem mais uma coisa... – Soltei de seus braços para poder olhar em seus olhos o que foi um erro, Harry me hipnotizava com aqueles olhos, ficamos nos fitando por um tempo, até eu abaixar a cabeça sem graça.
- Tem uma livraria bem ali- apontou para uma lojinha ao norte
- Como sabe que eu gosto de livros?- Perguntei risonha
- Vou lhe contar um segredo- Aproximou-se- Eu não sabia- Sorri boba novamente e peguei a mão de Harry o puxando para a livraria.
- Aqui parece o paraíso- Falei admirada, indo em direção a uma estante de livros aonde encontrei a coleção toda de Harry Potter meus olhos brilharam, afinal nunca tive dinheiro o suficiente para comprar todos.
- Gosta de Harry Potter?- Perguntou Harry apoiando seu queixo em meu ombro
- Harry Potter e minha vida- Respondi risonha pegando o livro As relíquias da morte
- Vai levar?- Perguntou
- Não- Meus olhos lacrimejaram, eu refletia como deveria ser ler aquele livro, me desfiz desse pensamento, pois não ficaria me iludindo de tal maneira.
- Quer tomar um sorvete?- Perguntou-me abrindo um enorme sorriso deixando amostra suas covinhas, assenti pegando em sua mão.
Saímos da livraria dando um breve aceno para uma senhora que se encontrava atrás do balcão que logo foi retribuído.
- Quer de que sabor?- Perguntou-me enquanto via uma lista de vários sabores diversos.
- Morango- respondi olhando para o atendente
- Dois de morangos- Pedi e o atendente saiu para fazer o pedido, porém continuei olhando para porta esperando-o 
- Vem Rose- Harry puxou-me para uma mesa
- Cadê o nosso pedido?- Perguntei inquieta
- Não sei Rosalinda- Harry falou em um tom ríspido e saiu da sorveteria
Fiquei um tempo processando o que havia acontecido e me levantei estava pronta para sair quando alguém segura meu braço
- Seu pedido- O atendente apontou para a mesa sorrindo simpático.
Eu poderia ficar ali e tomar meu sorvete junto ao atendente e descobrir de onde eu o conhecera, porém ao invés disso abri minha bolsa entregando o dinheiro a ele.
- Obrigado, entregue esse sorvete aquele casal ali, por favor- Pedi apontando para o outro lado da janela aonde se encontrava um casal se abraçando.
Sai pela a porta e vi Harry sentado em um banco olhando para o nada
- Posso me sentar?- Perguntei fofa
- Você que sabe- Murmurou grosso
- Harry o que houve?- Me sentei ao seu lado colocando minha mão encima da sua
Ele ficou quieto, mas também não fez movimento nenhum para tira minha mão de cima da sua.
- Desculpa- Murmurei me levantando.
Vi que ele não iria me levar para casa então decidi pegar um ônibus. Senti-me magoada, triste e nem ao mesmo sabia o motivo. Há sim deveria ser porque eu perdi a chance de descobrir quem era aquele garoto. Irritada chutei o banco da frente com força.
- Ei cuidado- Alguém falou em minha frente, meu coração acelerou eu conhecia aquela voz.
Continua... 

0 comentários:

Postar um comentário