Stars Dance

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

“Posso fazer as estrelas dançarem
Iluminar a lua, posso fazer as estrelas dançarem
Se você quiser
O céu está em todo lugar, me coloque sob ele
Posso fazer as estrelas dançarem com você.”
                     (stars Dance- Selena Gomez)
Minha cama estava fria e eu não conseguia dormir, fechei meus olhos e tentei pensar em uma coisa boa, porém não se passaram nem 5 segundos e eu já estava com os olhos abertos novamente. Acendi meu abajur e peguei meu celular que estava em meu criado mudo. E Disquei o número do Louis que havíamos trocado no Starbucks e esperei ele atender. O que foi inútil já que ele não atendeu, Desliguei meu celular e o coloquei no meu criado mudo novamente. Fiquei fitando o teto por alguns míseros segundos até que decidi levantar. Fui ao banheiro e prendi meu cabelo em um coque frouxo, me olhei ao espelho.
- Vamos lá Rose durma- sussurrei para mim, esperando algo acontecer- Pronto, estou louca- Dei uma risada pelo nariz e fui até me guarda roupa, não ficaria em casa esperando o sono me abraçar, não mesmo. Vesti uma roupa confortável, no entanto quentinha e coloquei um casaco por cima logo depois calçando um tênis, as noites de Londres são verdadeiramente frias. Peguei meu celular e alguns trocados que estavam por perto e os coloquei no meu bolso.
Desci as escadas cuidadosamente para assim não acordar minha mãe. Abri a porta da sala e um vento forte bateu em meus cabelos negros os desarrumando por completo, mas não liguei. Passei pela porta fechando a mesma atrás de mim. Virei à esquerda e fui caminhando, a rua estava deserta não esperava outra coisa, quem e o ser humano que sai as 02h00AM para “caminhar”? Só eu mesmo. Passei por um beco e me atrevi a olhar, o que foi um erro. Lá se encontrava um grupo de cinco garotos fumando droga, assim que me viram vieram em passos lentos até mim. Não fiquei parada e voltei a andar agora mais rápido, olhei para trás e eles estavam quase me alcançando. Peguei meu celular e disquei o número de Louis e esperei até que uma voz preenche meus ouvidos a voz calma, porém cansada de Louis me acalmou como um calmante.
- Rose?- Perguntou baixo.
- Louis me ajuda, por favor- Pedi desesperada.
- O que houve onde você está?- Perguntou-me agora com uma voz mais aflita. De longe pude ver um Starbucks 24 horas aberto. - Rose?
- Em um Starbucks 24 horas perto de um banco- Dei uma corridinha rápida até o local para assim chegar viva até lá.
- Já sei aonde é, estou indo ai- Desligou.
Coloquei o celular no meu bolso, e voltei a andar. Vi-me diante de uma porta de vidro e a empurrei e o lugar foi preenchido com o som de um sino que ficava pendurado na porta. A atenção dos funcionários e do segurança que estava sentado bebendo um café, algo em minhas costas o fez levantar colocando a mão na cintura para puxar sua arma caso algum daqueles garotos viessem a entrar no local. Dei um suspiro e me sentei em uma mesa.
- O que a senhorita faz a essa hora na rua?- O segurança que aparentava ter uns 20 anos sentou-se em minha frente.
- Estava sem sono, então resolvi andar. Só que passei por um beco e vi uns garotos se drogando, assim que me viram, começaram a me perseguir então vim para cá.
- Esses garotos... Já ligou para alguém?
- Se você quiser te levo em casa- Uma garota de cabelos curtos de cor castanho se posicionou no meu lado.
- Já sim... Mas obrigada assim mesmo- Sorri para a garota e ela retribuiu.
- Me chamo Niall- O segurança se apresentou sorrindo é eu retribui.
- Me chamo Rosalinda, Mais podem me chamar de Rose- Sorri simpática.
- Me chamo Katherine, Mas se quiser pode me chamar de Kath- apresentou-se sorrindo e se sentou no colo do segurança é eu me assustei assim que eles começaram a se beijar.
- Eles são namorados não ligue- Outra garota se posicionou ao meu lado ela tinha cabelos longos preso em um rabo de cavalo frouxo de cor castanho também- Me chamo Alexandra, mas ficaria feliz se me chamasse apenas de Alex- Sorriu e eu retribui.
- Minha vez- Um garoto pulou o balcão e ficou do lado de Alex- Me chamo...- Foi interrompido pela porta sendo aberta.
- Rose?- Ouvi a voz de Louis e me levante rapidamente pedindo licença a Alex e a seu amigo.
- Louis...- O abracei forte e qualquer um que visse aquela cena poderia pensar que éramos namorados.
- Você ta bem? – Perguntou me soltando.
- Sim... – Dei um sorriso de lado.
- Então eu me chamo... - O garoto estava pronto para falar seu nome, quando Louis puxou-me para fora.
Olhei para dentro já que as portas eram de vidro e vi o garoto cabisbaixo. Soltei- me de Louis e voltei a adentrar no estabelecimento.
- Qual é o seu nome mesmo?- Perguntei para o garoto e ele levantou a cabeça sorrindo.
- Tyler- Responde sorrindo abertamente.
- Bonito nome- Sorri e sai do Starbucks encontrando Louis me esperando.
- Vamos?- Perguntou abrindo a porta de seu carro para eu entrar, assim fiz.
Após entrar encontrei um garoto de cabelos cacheados de cor castanho dormindo ao volante.  
- Harry acorda!- Louis gritou é o garoto acordou assustado.
- Desculpa- Desculpou-se e deu partida no carro. - Então você é a garota que me fez levantar as 02h00AM?- Perguntou me olhando pelo retrovisor.
- Sim, desculpa- Olhei para a rua completamente deserta. - Vira a esquerda, por favor- Pedi é assim ele fez- E onde está aquele carro ali- Apontei para o carro de meu visinho que provavelmente esquecera-se de colocá-lo na garagem.
- Obrigada- Agradeci descendo do carro, fechando a porta em seguida. Passei do lado da porta de Louis e ele estava dormindo ri pelo nariz.
- Er... Garota?- Harry chamou-me é eu me virei.
- Me nome e Rose, garoto- Fiz o mesmo é ele pareceu não ligar.
- Quer ir ao baile comigo?- Perguntou- me dando um sorriso torto.
- Não vou a esse baile. - Virei para porta e subi os pequenos degraus.
- Rose espera!- Agarrou meu braço seu toque era quente, porém me deixou arrepiada, sua mão era grande o que fez com que meu braço parecesse um palito em sua mão. - Sabe... Eu só sou popular por conta do Louis que é meu amigo e quando ele falta à faculdade eu não sou ninguém, as garotas não gostam de sair com garotos que não “popular”- Harry se abriu comigo, uma desconhecida qualquer aquilo me surpreendeu, fiquei mais surpresa ainda quando uma lagrima caiu de seus olhos verdes.
- Harry me desculpe, mas eu não lhe conheço direito. - Dei um meio sorriso erguendo sua cabeça para olhar em meus olhos.
- Tudo bem, até amanhã- Sorriu triste e voltou para o carro sem me dar oportunidade de respondê-lo. Senti-me mal por Harry, porém não poderia aceitar o convite de qualquer um, já fui boazinha de mais com Louis indo tomar um suco com ele, mas se isso não acontecesse o pior poderia ocorrer algo ruim comigo.
Adentrei em casa, fechando a porta e logo indo em direção as escadas subindo a mesma sem fazer nenhum barulho. Adentrei em meu quarto, apenas tirei meu casaco e deitei de tênis mesmo. Logo fui transportada para o mundo dos sonhos.
Acordei com alguém alisando meus cabelos o que me fez abrir meus olhos lentamente e me deparei com um par de olhos azuis me fitando. Aqueles olhos me passavam uma paz, me fazia ficar segura.
- Bom dia minha querida- Minha mãe levantou-se ficando ao lado de minha cama.
- Bom dia mãe- Respondi me sentando.
- Porque está com essa roupa? E não com o seu pijama? – Perguntou-me abrindo minhas cortinas o que fez meu quarto clarear e meus olhos arderem por conta da luz forte.
- Ontem a noite estava sem sono estão resolvi sair para vê se me deixava cansada- Respondia-a coçando meus olhos, vi varias luzes coloridas e senti-me tonta.
- Aconteceu algo?- Perguntou se sentando em minha frente.
- Não- Menti, não queria deixá-la preocupada.
- Tudo bem meu amor- Me olhou serena- O café já está na mesa- Abriu a porta pronta para sair.
- Mãe!- Chamei-a e ela se virou para mim- Hoje haverá um baile na faculdade...
- Volte antes das 01h00AM- Interrompeu-me dando uma piscadela.
- Valeu mãe- sorri abertamente e ela saiu pela porta fechando a mesma.
Estava disposta a ir a esse baile, talvez fosse legal. Levante-me e fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal, assim que determinei despis-me e adentrei debaixo do chuveiro, liguei-o e esperei que a água morna descesse pelo meu corpo. Assim que a água chocou-se contra meu corpo, fiquei arrepiada. Fechei meus olhos e logo a imagem de Harry veio a minha mente, aqueles cachos bagunçados encantariam qualquer garota. Balancei minha cabeça tentando me livrar daquele pensamento.
                                                      [...]
Estava procurando um vestido perfeito entre os milhares que havia em meu guarda-roupa, finalmente achei um primoroso. O coloquei, e fui fazer minha maquiagem, abusei no batom vermelho, não gostava dessas coisas, mas hoje era diferente. Termine de fazê-la e fui aprontar meu cabelo, o sequei e fiz uma trança mal feita. Por fim calcei um par de sapatos que tinha separado mais cedo. Olhei-me no espelho e estava linda  não parecia eu, a maquiagem ressaltou meus olhos azuis o que me deixou encantada.  
- Querida Louis te espera lá embaixo- Minha mãe adentrou no quarto e seus olhos pararam nos meus. Havia aceitado o pedido de Louis já que hoje mesmo ele havia me ligado me convidando é eu não recusei, falei dele para minha mãe e ela pareceu gostar dele. - Você está linda meu amor- Me admirou por alguns segundos.
- Obrigada mãe- Sorri envergonhada e sai pela porta acompanhada por ela.
Cheguei à sala e Louis me esperava, enquanto mexia atento no celular.
- Louis?- Chamei-o e ele se virou para mim abrindo um lindo sorriso.
- Você está linda- Elogio-me é eu corei.
- Obrigada, vamos?- Perguntei e ele assentiu.
Louis abriu a porta para mim é eu adentrei no automóvel, logo ele entrou também, dando partida no carro.
Chegamos  ao Baile e logo Lou estacionou.
- Vamos?- Perguntou colocando os braços para cima, chacoalhando loucamente.
- Vamos- Sorri e abri a porta.
Louis é eu adentramos no ginásio onde estava ocorrendo o grande baile, ele estava totalmente cheio.
- Me concede essa dança Rose?- Perguntou sorrindo.
- Claro- Sorri de volta e fomos para a pista de dança.
 Começamos a dançar e logo a música “Stars Dance” da Selena Gomez ecoou pelo local. Louis me puxou para mais e dançamos feito loucos. Olhei por cima de seu ombro e avistei Harry sentando em uma mesa, cabisbaixo assim que seu olhar cruzou o meu ele negou a cabeça negativamente e voltou a abaixar a cabeça. Senti-me culpada, minha vontade era de ir até onde ele estava e abraçá-lo forte, mas algo me prendia ali. Algo não, alguém ,é esse alguém se chamava: Louis Tomlinson.

Continua... 

0 comentários:

Postar um comentário