Wrecking Ball

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

“Nós arranhamos, acorrentamos nossos corações em vão
Pulamos, sem nunca perguntar por quê
Nós nos beijamos, eu cai no seu feitiço
Um amor que ninguém poderia negar”
(Wrecking Ball- Miley Cyrus)


- O que faz aqui?- Perguntei friamente.
- Eu... Eu me mudei- respondeu-me sentando ao meu lado- Você ainda sente raiva de mim? Depois de todo esse tempo?- Perguntou fofo.
Dei um suspiro derrotado e fiquei o olhando nos olhos o que foi um erro, pois me lembrei de todo os nossos momentos felizes, deixei escapar um sorriso bobo.
- Não... Faz muito tempo, melhor deixar no passado certo? – Falei e ele abriu um enorme sorriso assentindo feliz.
- Então... Temos muito que conversar não acha?- Deu um sorriso de lado e eu assenti – Que tal um lanchinho?- Gargalhou e eu o acompanhei e como aquele sorriso me fazia bem.
- Você mudou... - Cessou a risada e eu fiz o mesmo.
 - Serio?- Olhei para meus pés, envergonhada- Ainda sou a mesma Connor– Dei um soco de leve em seu ombro e ele somente riu.
- Vem Rose- Puxou- me para fora do ônibus enquanto o mesmo havia parado em um ponto quaisquer.
- Se mudou quando?- Perguntei após um tempo.
- Ontem, Quis sair de casa já que ela está uma bagunça- Fez uma careta e eu ri – E você?-
- Me mudei semana passada- Sorri simpática- Já sabe em que faculdade vai estudar?
- Sim, mas não me recordo o nome porque e muito complicado- Riu pelo nariz- Tem um Starbucks por perto, e ele azul com vermelho por fora
- Eu sei aonde é- Falei empolgada- Também estudarei lá- Sorri abertamente e ele fez o mesmo
Estávamos andando por uma rua qualquer e havíamos esquecido totalmente que iríamos lanchar, mas não liguei afinal com a companhia de Connor não queria mais nada. Falávamos animadamente da faculdade aonde estudaríamos até sentir alguém puxar meu braço e meu corpo se chocar com outro.
- Harry?- Perguntei ao reconhecer seu aroma.
- Er... Oi- Soltei-me dele e fiquei ao lado de Connor.
- Rose, quem e ele?- Connor sussurrou apenas para eu ouvir.
- Ninguém importante, Amigo de um amigo meu- Sussurrei de volta e ele sorriu.
- Oi - Connor o cumprimento simpático.
- Oi- Respondeu rude.
- Vamos Connor? Temos muito que conversar- Perguntei e ele assentiu, voltei minha atenção para Harry- Depois nos falamos Harry- Dei um sorriso de lado e peguei na mão de Connor o arrastando para longe.
- Ele pareceu ficar chateado- Connor quebrou o silencio
- Problema dele- Falei ríspida e ele se calou.
- Quer ir para aonde?- Perguntou após um tempo sorrindo de lado.
- Para casa, senão se importa- Falei o fitando
- Quer que eu lhe acompanhe?
- Não, mas obrigada- Sorri simpática e ele assentiu
- Tchau Rose- Me acolheu e um abraço caloroso
- Tchau Connor- Me soltei de seus braços e voltei a andar o deixando para trás.
(...)
- Mãe?- Chamei- a, assim que adentrei, porém não obtive resposta, dei de ombros e subi para o meu quarto.
- Que tédio- Falei para mim mesma e me taquei na cama e fiquei fitando o teto
- Concordo- Sentei-me assustada e logo um corpo começou a ganhar forma nas sombras de um canto quaisquer do quarto.
- Harry?- Levantei assustada, dando um passo para trás.
- Talvez você devesse começar a trancar a porta da sua varanda- Sorriu de lado e eu olhei a pequena varanda que se encontrava no meu quarto, com a porta entre aberta.
- Mais o que?- Perguntei confusa- O que faz aqui? Tem uma porta lá em baixo você sabia?- Voltei a perguntar dessa vez um pouco exaltada.
- Calma- Riu pelo nariz- Se eu batesse na porta você ia tender?- Perguntou é eu neguei e ele piscou sexy
- Vai embora, por favor- Cruzei os braços e ele se aproximou.
- Não- Sorriu de lado e se aproximou.
- Harry para- Ordenei, mas ele continuou a se aproximar.
- Por quê? Ta com medo? –Se corpo se chocou com o meu. Senti minhas costas baterem na parede fria o que me fez ficar arrepiada, as mãos de Harry foram ao encontro da minha cintura e me pressionou mais na parede.
- Me solta- Falei olhando em seus olhos e ele negou com a cabeça, e pressionou seu corpo mais no meu, pude sentir a respiração ofegante dele se colidir com a minha.
- Harry... - Murmurei, mas ele pareceu não me ouvir, seus lábios estavam perto do meu, já podia sentir o gosto do beijo de Harry, porém o barulho de meu celular tocando, fez com que eu me separasse dele rapidamente, olhe para o visor e pude ver o nome “Mãe” escrito, senti um aperto no coração afinal por que ela me ligaria as 17:00? , Me separei desses pensamentos e decidi atender.
Ligação ON
- Mãe?- Perguntei e pude sentir minhas mãos tremerem, sentei-me na cama e esperei a resposta.
- Oi minha filha- Pude ouvir a voz calma e doce de minha mãe e voltei a respirar normal.
- Aconteceu algo?- Perguntei olhando para Harry que o mesmo tinha uma expressão de raiva.
- Não minha linda, só queria lhe falar que chegarei um pouco mais tarde hoje, vou sair com Patrick- Sabia que ela sorria bobo, não consegui sorrir sincero pois odiava Patrick com todas as minha forças,afinal  não confiava nele.
- Hum... Tchau- Desliguei antes que ela respondesse e joguei meu celular na parede.
Olhei para Harry e ele me olhava preocupado, abaixei minha cabeça e enterrei meus dedos em meus cabelos, fiquei assim por um tempo ate decidir olhar para ele, mas o mesmo não estava mais lá.
- Como você é inútil Rosalinda Gray!- Falei um pouco alto deixando uma lágrima escorrer pelos cantos de meus olhos.
- Não acho que você seja inútil Rose- Harry apareceu ao meu lado colando sua mão em cima da minha.
- Obrigada- Murmurei cabisbaixa- Animado para amanhã?
- Não- fez uma careta e eu ri- Posso lhe fazer uma pergunta?- Assenti encostando minha cabeça em seu ombro- Quem era aquele garoto?- Me surpreendi com tal pergunta, porém decidi responde-lo afinal uma hora ou outra ele iria descobrir. Suspirei pesado e tirei sua mão de cima da minha.
- Ele é filho do homem que matou meu pai- Passei a língua sobre meus lábios e fiquei o fitando.
 Continua...


Um comentário: