You're My Favorite Song

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

“E se eu te ouvisse tocando no rádio
Eu nunca quero mudar
uma única nota
É o que eu tentei dizer
O tempo todo
Você é minha canção favorita”
                                   (You're My Favorite Song- Camp Rock)



“E se eu te ouvisse tocando no rádio
Eu nunca quero mudar
Uma única nota
É o que eu tentei dizer
O tempo todo
Você é minha canção favorita”

                                   (You're My Favorite Song - Camp Rock)


A música continuou a tocar e eu não queria mais dançar. Pensava em Harry, apenas nele.
- Louis! - alguém gritou nas minhas costas e logo uma garota se posicionou ao lado de Louis, dando um beijo estalado em sua bochecha - Vamos dançar! - gritou animada, arrastando Louis para a pista de dança, sem esperar ele responder. Olhei para onde o Harry estava e ele ainda permanecia de cabeça baixa. Fui em passos lentos ao seu encontro, porém uma garota mais rápida se posicionou em sua frente. Parei aonde estava e fiquei à observar a cena. A garota sentou no colo de Harry e eles começaram a se beijar loucamente. Abaixei minha cabeça e me direcionei para o estacionamento.
Por que eu ficaria ali? Louis sumiu e Harry se esqueceu de mim, o que foi justo, já que fiz o mesmo com ele. Mas por quê diabos estou a pensar em Harry? Um desconhecido qualquer. Me senti sozinha, o que fez uma lágrima descer pelo meu rosto, mas não fiz questão de secá-la.
Saí do estacionamento e um pingo vindo do céu atingiu minha cabeça, o que me fez levar um susto, dando um pulo automaticamente. Logo, vários pingos gelados se chocaram no meu corpo, causando-me um frio aterrorizante. Não fiz questão de correr da chuva. Ao invés disso, retirei meu salto e deixei meu pé esquerdo tocar o asfalto ainda quente, logo sendo seguido pelo pé direito. Apanhei meu salto em mãos e continuei a andar. A chuva havia ficado mais forte e o caminho já começara a ficar embaçado, o que me deixava nervosa, pois não sabia para aonde ir. Pensei em ligar para Louis novamente, mas ele deveria estar ocupado “comendo” alguém, assim como Harry, então decidi me esforçar e tentar seguir meu caminho.
Vi ao longe uma pracinha com uma pequena cobertura. Ela estava vazia, o que me fez ficar aliviada e ir em direção à mesma, aonde me sentei, encolhendo-me por conta do frio. Peguei minha bolsa e ela estava totalmente molhada. Abri-a e peguei meu celular, que decidiu não ligar por conta de seu “banho”. Eu não esperava outra coisa. 
Pude ver de longe um homem vindo em minha direção, então decidi que era hora de partir. Peguei minha bolsa e meus saltos e saí andando apressadamente. Olhei de relance para trás e ele estava me seguindo, mas não consegui ver seu rosto porque minha visão estava embaçada. Voltei a andar - correr -, até sentir uma mão grande com um toque familiar agarrar meu braço de leve. Encarei seus olhos verdes que estavam diante de mim.
- O que você faz aqui? - perguntei seca, me soltando de seu braço.
- Eu vim... atrás de você - se embolou um pouco com as palavras, brincando com seus dedos.
- Por quê? - perguntei olhando em seus olhos, ou tentando, pois a chuva ainda não havia parado, o que dificultava mais e mais minha visão. 
- Porque eu me preocupo com você, Rose, eu sei que te conheci ontem mas... você foi tão legal comigo, como ninguém nunca foi - olhou em meus olhos e pude ver sinceridade em seu olhar. Logo um sorriso brotou em meu rosto, arrancando um sorriso dele também. 
- Harry... Leva-me em casa?- pedi tímida, tremendo de frio. 
- Claro, toma - tirou seu blazer, colocando-o em minhas costas e corei com a proximidade de nossos rostos.
Guiou-me para seu carro, que havia ficado em uma rua perto da pracinha. Adentrei no mesmo, sentindo um frio percorrer meu corpo. O carro tinha seu cheiro, um cheiro agradável que, de alguma forma, me trazia paz. Fechei meus olhos, sentindo o aroma do carro de Harry, enquanto o mesmo entrava no automóvel.
O silêncio predominou o caminho todo, o que me deixava aborrecida, então decidi puxar assunto:
- Aquela garota, que estava te beijando, era sua namorada, Harry? 
- Não - deu uma risada fraca - eu não namoro, só fico, sabe? - perguntou virando seu rosto para olhar para mim e eu assenti.  
O silêncio voltou a reinar e eu não sabia para onde Harry estava me levando.
- Por que paramos? - perguntei assustada, já que não estávamos na frente da minha casa.
- Aceita dançar comigo, Rose? - perguntou olhando em meus olhos.
- Harry... não temos música e nem espaço - logo ele ligou o rádio, colocando em uma música que eu identifiquei como “You’re My Favorite Song”. Saiu do carro, deu a volta e abriu a minha porta.
- E agora? - perguntou sorridente a chuva ainda reinava, porém, decidi encará-la. 
Saí do carro e o segui para frente do mesmo. Harry colou nossos corpos e dançávamos no ritmo da música, a chuva que caía só deixava o clima mais romântico. Encolhi-me junto ao seu corpo por conta do frio e ele pareceu gostar da ideia, pois pude sentir que o mesmo sorria. 
- Harry... - sussurrei.
- Diga.
- Estou com sono, me leva para casa? - perguntei e ele parou de se mover, assim como eu.
- Hum… claro - soltou-me e voltamos para o carro.
- Obrigada, Harry - murmurei tímida
- Obrigado digo eu, Rose. Posso lhe pedir uma coisa? - perguntou, focando-se na estrada
- Claro - respondi sorrindo
- Você er… aceita sair comigo amanhã? 
- Sabe Harry...
- Ah, claro, você não me conhece direito, tudo bem eu entendo - sorri, triste. É, eu me arrependi amargamente. O silêncio voltou a reinar e dessa vez decidi ficar quieta, já estava quase seca por conta do aquecedor e, provavelmente, haveria consequências por ter pegado tanta chuva.
Harry estacionou em frente a minha casa e nem se quer me olhou, então decidi que ele não estava feliz com a minha presença. Vi um papel e uma caneta no chão do carro e peguei-os, anotando meu número, colocando-o em meu banco. Ele não pareceu notar o que eu havia feito, pois estava muito distraído olhando a rua. 
- Eu aceito o seu convite Harry - sussurrei e, sem ao menos perceber meu ato, dei um beijo em sua bochecha, saindo do carro logo em seguida. Coloquei a bolsa em minhas mãos e corri para dentro de casa. Subi para o meu quarto, indo para o banheiro. Despi-me e entrei debaixo da água quente, simplesmente relaxando. Saí do banheiro já vestida e fui colocar minhas vestes para secar, só aí vi o blazer de Harry. O peguei em mãos e coloquei para secar com os meus trajes. Assim que os coloquei em seus devidos lugares para secar, fui resolver o problema de meu celular. Coloquei-o para carregar e ele logo ligou, revelando uma mensagem de um número desconhecido. Abri-a e tive uma surpresa, pois estava escrito “Passo na sua casa depois do almoço, xx, Harry”. Sorri alegremente e decidi ir dormir. Apaguei as luzes e pensei o meu dia, quero dizer, no Harry. Com esses pensamentos, sorri novamente, fechando meus olhos em seguida. Não demorou muito e logo já havia pegado no sono. 

Continua...

2 comentários:

  1. Perfeito <3
    Posta logo, mais.

    Bem, posso lhe dar um conselho?
    Se eu fosse você mudaria o layout do blog. Pode parecer banal, entretanto isso "espanta" os leitorea.
    Procura por lays free na net que acha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey fico feliz que esteja gostando então meu blog ta sem graça eu sei kkk porém não encontrei nenhum layout legal mas assim que achar ele sera perfeito obg pelo conselho ^^
      Xx Adry

      Excluir