I Found You

terça-feira, 7 de janeiro de 2014




“Justo quando eu desistiria
Á procura de algum tipo de sinal,
Foi quando eu encontrei você.”

                                      (I Found You - The Wanted)
Andava pelos corredores vazios de minha nova faculdade, não me lembrara do nome, pois não havia prestado atenção. Como o corredor estava vazio, o único som que se ouvia era de meus sapatos se encontrando com o piso extremamente liso.
Vi-me diante de uma enorme porta de madeira com uma pequena plaquinha onde se lia: diretoria, com letras muito bem desenhadas pintadas de dourado, para assim combinar com a tonalidade da porta.
Dei três batidas na porta e logo ela foi aberta revelando uma moça de olhos castanhos e cabelos loiros que caiam em seus ombros cobertos por um vestido vermelho que batia abaixo dos joelhos, me senti ofendida por sua beleza.
— Posso lhe ajudar? — Perguntou-me dando um sorriso.
— Eu vim falar com o diretor. — Respondi assim que me deixara passar.
— Claro, sente-se enquanto vejo se dá para ele lhe atender. — Respondeu-me se colocando atrás de sua mesa, discando algo no telefone, enquanto eu me sentava em um banco de madeira da mesma tonalidade da porta. — Espere só um pouco enquanto ele termina de falar com um dos alunos- Falou desligando o telefone me lançando um sorriso simpático que foi retribuído.
—Tudo bem — Respondi pegando meu celular do lado esquerdo do bolso de meu short.
Estava mexendo em meu celular até ouvir uma gritaria de dentro da sala, o que me fez ficar curiosa para saber o que acontecia lá dentro.
— Não fui eu! Você entendeu? — Ouvi a voz de um garoto.
— Fique calmo — Pude ouvir a voz do diretor.
— Licença, mas o que está acontecendo lá dentro? — Perguntei para a moça que deveria ser a assistente do diretor.
— Picharam o muro da faculdade — Me respondeu sem tirar seus olhos de seu computador.
— Eu vi... — Respondi — Ele quem a pichou? — Quando ela ia responder a porta se abriu e o garoto se posicionou em minha frente. Ele era muito bonito, seus olhos eram azuis meio esverdeados, seus cabelos castanhos muito bem cortados, estavam grudados em sua testa por conta do suor.
— Não, não foi ele — Disse apenas essa frase e saiu pela porta batendo a mesma com força.
— Pode entrar agora — Continuou a digitar como se nada tivesse acontecido.
Levantei-me colocando meu celular de volta ao meu bolso, segurando firmemente um caderno que havia trago para anotar tudo que fosse importante. Sempre andava com ele.
Adentrei na sala e um vento forte bateu em meu rosto me fazendo ficar arrepiada. Sentei-me em uma cadeira que havia em frente à mesa e esperei com que ele virasse a cadeira, já que o mesmo estava de costas para mim.
— Diretor? — Murmurei e o mesmo se virou rapidamente.
— Me desculpe senhorita Gray, estava distraído — Desculpou-se.
— Tudo bem, só queria saber que dia começa as aulas…
— Daqui a três dias — Deu um sorriso simpático e eu o retribui.
— Tudo bem, era só isso mesmo — Me levantei — Tem mais alguma coisa que eu precise saber?
— Haverá um baile depois de amanhã para os novatos e para os que já estudam aqui, você está convidada senhorita Gray.
— Tentarei vir, obrigada — Dei um sorriso simpático e ele assentiu, e claro que não iria, sempre odiei festas. Sai pela porta fechando a mesma atrás de mim.
— Boa tarde — Passei pela secretaria dando um sorriso e a mesma me deu um aceno. Sai pela porta a fechando.
Caminhei pelos corredores lentamente, foquei meu olhar no portão e o garoto da diretoria estava encostado como se esperasse alguém.
Passei por ele e senti que ele me seguia, meu coração ficou acelerado e minhas mãos começaram a suar. Até que sinto alguém agarrar meu braço, seu toque era gelado e me fez ficar arrepiada.
— Porque está me seguindo? — Me virei para ele que mantinha seus olhos fixos nos meus.— Sei que você e nova na faculdade e queria saber se você queria tomar um café comigo — Abriu um longo sorriso que me fez sorrir junto involuntariamente.
— Desculpa, mas não aceito convites de desconhecidos — Soltei-me dele e voltei a andar, porém ele continuava a me seguir.
— Me chamo Louis Tomlinson — Se colocou em minha frente estendendo a mão e eu apertei a mesma.
— Rosalinda Gray — Me apresentei sorrindo.
— Então... Aceita tomar café comigo agora?
— Tudo bem- Dei um suspiro e caminhei ao seu lado.
Já tínhamos chego ao Starbucks e o caminho todo foi um silêncio o que me incomodou bastante. Coloquei minha mão no bolso e vi que não havia trago dinheiro afinal morava perto e não precisava pagar ônibus.
— Er... Louis? — Agarrei seu braço e ele se virou para mim — E melhor eu ir…
— Por quê? — Ele perguntou com um olhar confuso que deu vontade de mordê-lo.
— Não tenho dinheiro — Murmurei e ele soltou uma risada pelo nariz.
— Eu vou pagar Rose, agora vem — me puxou em direção ao caixa.
— O que vocês desejam? — Perguntou uma garota com cara de tédio.
— Eu quero um suco de morango e você Lou? — Sorri sem graça por colocar um apelido nele.
— Dois sucos de morango, por favor — Pediu gentilmente e entregou o dinheiro a atendente.
— Podem se sentar que eu levaria o pedido — Assentimos e nos sentamos em uma mesa distante.
— Louis? Por que picharam o muro? — Perguntei inocente e ele me fitou por um tempo.
— Não sei... Só sei que foi alguém que não gosta de mim — Olhei em seus olhos e ele estava sendo sincero. Bem na hora que eu iria respondê-lo a atendente trouxe os nossos pedidos. Louis tomou um gole de seu suco e fez uma careta o que me fez gargalhar e ele me acompanhou.
— Então... Você vai vim ao baile? — Perguntou mexendo o suco com o canudo.
— Não sei... Não gosto de bailes — Dei de ombros e voltei a beber meu suco.
Eu e Louis ficamos conversando por um para nos conhecermos melhor. Era bom saber que no meu primeiro dia de aula eu teria um amigo. Sorri com esse pensamento. Talvez eu mudasse de ideia e iria a esse baile.

Continua...
___________________________________________________________________________
 Roupa da Rose  

0 comentários:

Postar um comentário